Jornal Simpatia de Caçapava e Região

Rua José Germano, 430 - Residencial Esperança, Caçapava - SP. CEP: 12.285-460

Caçapava perde novamente. Prefeito sucumbiu à pressão da rádio


Está semana percebi que Cesar Nascimento e sua trupe do programa Jornal Capital, estão mais maneiros com o prefeito e com os vereadores que votaram a favor dele na sessão de cassação do prefeito. Mais maneiro foi assim uma certa gentileza minha, não falou nada do prefeito.

Atento as asneiras que sai daquele programa, fiquei acabrunhado, mas entendi tudo até ouvir Cesar Nascimento, acreditem, fazendo uma propaganda da Prefeitura.

Dia seguinte, a mesma coisa, sacrificando meu intelecto deixei na rádio após o Jornal Capital, e durante todo o dia, lá estava a propaganda da prefeitura. Alguém diria, mas não é normal a prefeitura fazer anúncios e divulgações nos meios de comunicação? Claro que sim! O que não é normal é, que todas as denúncias de irregularidades e de mal feitos que pautaram o Jornal comandado por Cesar Nascimento na rádio desde que o prefeito Fernando Diniz assumiu a prefeitura tenham simplesmente sumidos, assim que começou a propaganda da prefeitura na rádio. Na verdade, por traz da propaganda tem grana, tem dinheiro do contribuinte caçapavense, que é o que interessa para esses ordinários.

O que está parecendo é que o prefeito sucumbiu ao assédio da vigarice política e intelectual de Cesar Nascimento. Ao invés de levar o mentiroso a justiça, como era esperado pela maioria dos cidadãos caçapavenses, preferiu pagar pelo seu silêncio. É muito frustrante a todos que esperavam ver o fim disso que parece, e merecia uma investigação policial, ser mais um tipo de extorsão as autoridades caçapavenses, usando dinheiro público e politicagem, que uma simples divulgação da prefeitura.

É lamentável!

Publicado ás: 13/12/2018 22:54:09

Comentários