Jornal Simpatia de Caçapava e Região

Rua José Germano, 430 - Residencial Esperança, Caçapava - SP. CEP: 12.285-460

Carga avaliada em R$ 400 mil e roubada em Caçapava é recuperada em Pindamonhangaba

Um caminhão com uma carga de parabrisas, avaliada em R$ 400 mil, foi encontrado na manhã da última terça-feira (14) abandonado no bairro Alto do Cardoso, em Pindamonhangaba (SP). O motorista foi assaltado na noite de segunda (13) em Caçapava e liberado em São Paulo sem ferimentos. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento encontraram o caminhão com as portas abertas, as chaves no contato e painel danificado. No local, os policiais também encontraram os documentos do motorista, dinheiro e dois celulares.

A polícia fez contato com a empresa de distribuição de auto peças, que informou que o último contato com o motorista a última informação é que o motorista parou em um posto às margens da rodovia para pernoitar, por volta das 20h, de segunda-feira (14) e depois não tiveram mais notícia.

O motorista foi abandonado pelo criminosos em São Paulo na manhã desta terça e fez contato com a empresa. Ele contou que foi assaltado no posto enquanto descansava. O caso foi registrado no 1º DP de Pinda.


Fonte: agoravale.com.br
Categoria: Policial | Publicado ás: 16/08/2018 21:19:54

Comentários