Jornal Simpatia de Caçapava e Região

Rua José Germano, 430 - Residencial Esperança, Caçapava - SP. CEP: 12.285-460

Cruzeiro: Suspeito de assalto troca tiros com a PM e morre

Um jovem suspeito de participar de um roubo de veículo foi morto em Cruzeiro, na última terça-feira (29), após uma troca de tiros com a Polícia Militar. A vítima reagiu à abordagem atirando contra os policiais que revidaram. Um segundo indivíduo e o carro roubado ainda não foram localizados.

O fato aconteceu por volta das 21h30, quando dois bandidos armados abordaram e roubaram o carro de um homem na Vila Ana Rosa. Eles fugiram do local, mas a vítima acionou a PM que iniciou as buscas na região.

Cientes das características dos criminosos, os policiais abordaram um jovem de 21 anos no bairro Vila Loyelo. Neste momento, o jovem teria atirado contra a polícia que revidou. Ele acabou sendo baleado e chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado pela vítima como sendo um dos criminosos do roubo. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Fonte: agoravale.com.br


Categoria: Policial | Publicado ás: 31/01/2019 22:04:18

Comentários