Jornal Simpatia de Caçapava e Região

Rua José Germano, 430 - Residencial Esperança, Caçapava - SP. CEP: 12.285-460

Guararema: Tentativa de roubo a bancos termina com pelo menos 11 criminosos mortos

Ao menos 25 homens tentaram roubar dois bancos em Guararema (SP), na madrugada desta última quinta-feira (4), numa ação que resultou na morte de pelo menos 11 envolvidos.

Os assaltantes fortemente armados, em cinco veículos blindados, iniciaram a ação por volta das 4h e invadiram uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander. Ainda não foi confirmado se eles conseguiram subtrair alguma quantia em dinheiro.

A polícia apreendeu com a quadrilha sete fuzis, quatro pistolas, duas calibre 12 e alguns explosivos.

Dos onze assaltantes mortos, sete foram atingidos durante a troca de tiros em bloqueio feito pela Rota. Na fuga, um dos envolvidos fez uma família refém. Segundo uma testemunha, quando a polícia chegou ao sítio onde estava a família, o suspeito não quis se entregar e um tiro foi disparado dentro da casa dela. O assaltante não resistiu e morreu.

Um dos alvos dos criminosos foi um banco, vizinho da delegacia da cidade. A distância para a outra agência é de apenas 300 metros. Explosivos foram colocados no local mas não chegaram a ser detonados.

O restante da quadrilha conseguiu fugir por estradas rurais e abandonaram um carro no caminho. Nenhum policial militar se feriu na ocorrência. De acordo com a Rota, a quadrilha já vinha sendo investigada pela polícia e pelo Ministério Público, por suspeita de planejar roubos na capital. Fonte: agoravale.com.br


Categoria: Policial | Publicado ás: 04/04/2019 22:23:34

Comentários