Jornal Simpatia de Caçapava e Região

Rua José Germano, 430 - Residencial Esperança, Caçapava - SP. CEP: 12.285-460

São Luiz do Paraitinga: Adolescente morre depois confusão no Carnaval

Um adolescente de 16 anos morreu durante uma confusão em São Luiz do Paraitinga na noite da última terça-feira (5). Segundo testemunhas, Gabriel Galhardo teria sido agredido com um cassetete por um policial militar durante o tumulto. O jovem teria caído e batido a cabeça na guia. Ele foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

O jovem, que era de Taubaté, estava pulando carnaval em São Luiz quando uma confusão começou na Praça do Coreto. De acordo com amigos da vítima, Gabriel não estaria participando da briga e teria tentado separá-la.

A Polícia Militar estava no local para conter o tumulto e durante a ação, um dos policiais agrediu Gabriel na cabeça. Ele teria caído ao chão e batido a cabeça em uma guia. De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte suspeita.

A PM ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas deve abrir um procedimento administrativo para apurar a morte do adolescente. Fonte: ovale.com.br


Categoria: Policial | Publicado ás: 08/03/2019 00:54:20

Comentários