Jornal Simpatia de Caçapava e Região

Rua José Germano, 430 - Residencial Esperança, Caçapava - SP. CEP: 12.285-460

Vereador Lúcio Mauro da Pastelaria fala sobre o projeto ‘‘UBER’’

Na última quinta-feira (8), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caçapava, Lúcio da Pastelaria (PSDB) publicou em seu perfil no facebook sobre o polêmico projeto do “Uber” como alguns Caçapavenses tornaram a falar. Lúcio comenta sobre o caso e diz que jamais seria contra esse tipo de transporte. Confira na integra a publicação:

" Nota oficial

Lamentavelmente algumas pessoas, talvez por desconhecimento ou até mesmo com interesses políticos, vem espalhando notícias falsas de que supostamente eu teria entrado com um projeto para acabar com o UBER em Caçapava.

Posso afirmar a todos que essa noticia é falsa!

Jamais seria contra esse serviço de transporte que tem servido como fonte de renda para vários pais de famílias, bem como trazido grandes melhorias para a população através da praticidade no acesso ao transporte a um preço acessível a todos.

Meu objetivo foi apenas de trazer benefícios aos motoristas de UBER e segurança a seus usuários, regulamentando o serviço através de medidas que seriam discutidas com todos.

Por isso, repito, jamais falei ou cogitei prejudicar um serviço tão importante!

De qualquer forma, para demostrar que minhas intenções sempre foram de trazer benefício a todos, informo que o projeto será enviado para o arquivo.

Minha história de vida, trabalhando no comércio ha mais de 25 anos, sempre foi pautada por ouvir e respeitar a opinião da população caçapavense.

Precisamos sempre, ouvir conselhos e corrigir nossos caminhos!

Lúcio da Pastelaria

"


Categoria: Caçapava | Publicado ás: 08/11/2018 16:38:45

Comentários